Viúva diz que Adriano da Nóbrega controlava dinheiro e pedia discrição

Julia Emilia Mello Lotufo referia-se, de acordo com as investigações, à fortuna acumulada pelo ex-capitão do Bope em negócios ilícitos

Adriano Magalhães da Nóbrega
Adriano Magalhães da Nóbrega (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Metrópoles - Julia Emilia Mello Lotufo, de 29 anos, viúva do miliciano e bicheiro Adriano Magalhães da Nóbrega, contou a uma amiga, no dia 30 de agosto de 2019, que o ex-capitão do Bope reclamava dos seus gastos e a vida de luxo que ela levava.

Segundo interceptações telefônicas no celular de Júlia, feita com autorização da Justiça, a pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), a jovem confessa que Adriano estaria com raiva por ela morar em uma cobertura no Recreio, na zona oeste do Rio, e estar de carro zero. A viúva reclama do controle dele com seus gastos e comenta: “não faz nem cosquinha no bolso do Adriano”.

continua após o anúncio

A viúva de Adriano referia-se, de acordo com as investigações, à fortuna acumulada pelo ex-capitão do Bope em negócios ilícitos, seja como chefe de uma milícia, seja como matador de aluguel. Mas apesar de o miliciano cobrar discrição e mais controle no dinheiro do casal, é Julia quem comandava as finanças dele, segundo o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPRJ.

Leia mais no Metrópoles.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247