Vítima de assalto em Niterói pode ficar cega

Fisioterapeuta Fabiano Almeida, vtima de assalto na estrada Velha de Itaipu, no ltimo fim de semana, pode perder a viso por causa do tiro que levou na cabea; na manh desta segunda-feira foi transferido para um hospital particular; outra vtima foi enterrada no ltimo sbado



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O fisioterapeuta Fabiano Almeida, vítima de assalto em Niterói, na Região Metropolitana do Rio no último fim de semana, pode perder a visão por causa do tiro que levou na cabeça. Ele foi transferido para um hospital particular na manhã desta segunda-feira (9). Seu estado de saúde é estável e, segundo os médicos, ele perdeu a visão do olho direito e corre risco de perder a visão total.

Ele mora em Angra dos Reis, na Costa Verde, e estava em Niterói para visitar a namorada que se mudou para a cidade.

O crime aconteceu na noite de sábado (7) quando Fabiano e a namorada seguiam de moto pela Estrada Velha de Itaipu. Eles foram abordados por dois homens em outra uma motocicleta. Segundo a namorada da vítima, mesmo sem reação, os criminosos dispararam. O casal caiu da moto e os assaltantes fugiram com o veículo.

continua após o anúncio

“Ele falou e já apontou e atirou. Não deu tempo de nada”, contou a namorada da vítima.

Violência

continua após o anúncio

Nos últimos dias, pelo menos duas pessoas morreram ao serem baleadas em assaltos. Na sexta-feira (6), Jorge Luiz Carvalho, de 24 anos, morreu após ser baleado no dia 1º de abril, numa tentativa de assalto no Ingá.

Um dia antes, um outro assalto em Niterói terminou com a morte do médico Carlos Vieira de Carvalho Sobrinho, de 65 anos.

continua após o anúncio

De acordo com o Instituto de Segurança Pública (ISP), em fevereiro deste ano o número de roubos a estabelecimentos comerciais aumentou em 38%. Já os roubos a residências subiram 285%, enquanto o roubo de veículos aumento 71%, e de pedestres 13%.

Medidas do governo 

continua após o anúncio

O prefeito de Niterói, Jorge Roberto Silveira (PDT), anunciou há dez dias que vai colocar mais 100 policiais militares nas ruas por meio de contrato. Estes policiais serão pagos pela prefeitura e vão trabalhar nos horários de folga. Cerca de 14 câmeras vão entrar em operação na região central da cidade e mais 40 guardas municipais vão complementar a segurança em locais públicos como parque, áreas culturais e de turismo.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247