Vistoria em mansão de Mangaratiba gera nova multa a Neymar
Fiscais identificaram movimentações na área interditada, o que caracteriza não só o rompimento do embargo, mas novas infrações ambientais

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente da cidade de Mangaratiba, na Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro, estiveram novamente neste sábado (24) na casa do jogador Neymar para para verificar se o embargo emitido na última quinta-feira (22), por crime ambiental, estava sendo cumprido.
De acordo com a Secretaria, o jogador promoveu desmatamento, quebra de rochas e desvio de um rio para a construção de um lago artificial.
De acordo com reportagem do G1, ao chegar no local, os fiscais identificaram movimentações na área interditada, o que caracteriza não só o rompimento do embargo, mas novas infrações ambientais. Por conta disso, o atleta foi multado novamente.
Além de desrespeitar a interdição da obra na mansão, o jogador deu uma festa para inaugurar o novo lago e, debochando da infração, o aviso colocado pelas autoridades no local foi usado como local para fotos durante o evento.
O jogador também posou para fotos, deu autógrafos e interagiu com o público que estava no local.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247