(Vídeo) Rapaz questiona PM sobre aglomeração causada por Bolsonaro e ouve: “F*-se”

Após Jair Bolsonaro causar aglomeração em Araguari (MG), um homem afirmou ao agente policial que "amanhã a UPA estará lotada", referindo-se ao risco de contágio por coronavírus. O policial respondeu com palavrões. "Não abre a boca, não enche o saco de ninguém… foda-se"

(Foto: Reprodução (Twitter) e Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro causou aglomeração no sábado (27) quando foi a Araguari, cidade de Minas Gerais. Em vídeo compartilhado pelo jornal Diário de Pernambuco, o homem apareceu dizendo ao agente que "amanhã a UPA estará lotada", referindo-se ao risco de contágio por coronavírus. O policial respondeu com palavrões. "Cala a boca. Não abre a boca, não enche o saco de ninguém… foda-se. Vai pra lá, vai embora", disse.

Em sua visita, Bolsonaro carregava a máscara nas mãos. Ele estava acompanhado dos ministros da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e da Defesa, Fernando Azevedo.

continua após o anúncio

Além de causar aglomerações em outras ocasiões desde o início do isolamento social, em março, Bolsonaro subestimou a Covid-19. No último dia 22, ele voltou a defender a reabertura do comércio e afirmou que "talvez tenha havido um pouco de exagero" na maneira como a pandemia foi tratada.

continua após o anúncio

Bolsonaro também já classificou o coronavírus como uma "gripezinha", em março, e perguntou "e daí?", ao ser questionado quando o Brasil atingiu a marca de 5 mil mortos pela doença, em abril. 

De acordo com o site do governo disponibilizado para atualizações de números da Covid-19, o País tem 1,3 milhão de casos e 57,6 mil óbitos provocados pela pandemia. 

continua após o anúncio

Nas duas estatísticas, o Brasil só perde para os Estados Unidos, que, na plataforma Worldometers, tem 2,6 milhões de confirmações e 128 mil mortes.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247