Vice-presidente do PT sofre ameaça de agressão em Minas
Patrícia Melo, candidata a deputada estadual pelo PT, foi ameaçada por um apoiador de Jair Bolsonaro quando fazia campanha em Uberaba
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A vice-presidente do PT de Minas Gerais, Patrícia Melo, candidata a deputada estadual, foi ameaçada por um homem portando uma arma branca nesta quarta-feira (7). O caso aconteceu em Uberaba, no triângulo mineiro. O homem gritava “Bolsonaro” e xingava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, enquanto Patrícia gravava um vídeo ao lado de um boneco de madeira do ex-presidente.
A candidata a deputada denunciou a agressão nas redes sociais.
O deputado Reginaldo Lopes, líder da bancada do PT na Câmara, afirmou que o PT exige a apuração dos fatos e a responsabilização do agressor, para que outros casos não se repitam e o direito das mulheres sejam plenamente respeitados. "A sociedade brasileira tem sido vítima do ódio e da incitação à violência praticados por Bolsonaro e seguidores. Especialmente as mulheres são alvos dos bolsonaristas que não conseguem e não querem respeitar a democracia e o espaço das mulheres na política", disse Reginaldo Lopes em nota.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247