Vice de Tatto: "Se alguém acha que vamos atacar Boulos, perca a esperança"

"Não vai ser nós contra o Boulos. Esquece isso", afirmou o deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP), escolhido como vice de Jilmar Tatto (PT) na disputa pela Prefeitura de São Paulo

Carlos Zarattini e Guilherme Boulos
Carlos Zarattini e Guilherme Boulos (Foto: Gabriel Paiva | Brasil 247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Escolhido na semana passada como vice de Jilmar Tatto (PT) na disputa pela Prefeitura de São Paulo, o deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) afirmou que o partido não vai atacar o concorrente Guilherme Boulos (PSOL). 

"Não vai ser nós contra o Boulos. Esquece isso", disse, em entrevista ao portal Uol na última sexta-feira (18). "Se alguém acha que vamos disputar com o Boulos, atacar o Boulos de alguma maneira, perca a esperança. Não vai ser nós contra o Boulos. Esquece isso", acrescentou.

continua após o anúncio

De acordo com pesquisa feita pelo instituto Ibope e divulgada neste domingo (20), o deputado federal e apresentador de televisão Celso Russomanno (Republicanos) tem 24% das intenções de voto. Em segundo lugar está o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), com 18%, seguido por Boulos, com 8%, e Marcio França (PSB), com 6%.

O parlamentar afirmou que pesa a favor de Boulos a candidatura presidencial do ativista em 2018. "Para as pessoas que acompanharam a eleição de 2018... Aliás, antes disso. No momento que se deu o golpe contra a Dilma [Rousseff], [houve] o papel do Boulos contra o golpe. Depois disso, o Boulos [se posicionou] contra a prisão do [ex-presidente] Lula. Aquilo foi muito importante e impressionou muito bem aos petistas", disse.

continua após o anúncio

"Eu mesmo tenho uma simpatia grande pelo Boulos. Mas eu acho que nós temos um partido que tem mais condição de disputar essa eleição do que o PSOL".

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247