Vereadora trans é sequestrada no Espírito Santo

Vereadora trans Lari Bortolote Marcon foi sequestrada por homens armados quando estava em um sítio da família. Resgate foi feito pela Polícia Civil

Lari Bortolote Marcon
Lari Bortolote Marcon (Foto: Reprodução/Facebook)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A vereadora trans Lari Bortolote Marcon (Republicanos), conhecida como Lari Camponesa, foi resgatada pela Polícia Civil do Espírito Santo na noite da segunda-feira (22). De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, ela havia sido sequestrada na manhã do mesmo dia em um sítio da família, no município de Rio Novo do Sul, a 114 quilômetros da capital. A informação do resgate foi anunciada pelo governador Renato Casagrande (PSB). 

Ainda segundo a reportagem, as investigações sobre o sequestro foram realizadas pela Delegacia Especializada de Antissequestro em conjunto com a Superintendência de Polícia Regional Sul. Segundo a advogada Fayda Belo, amiga da família e especialista em crimes de gênero e feminicídios no estado, disse que “Lari estava no sítio com o pai e outro familiar quando o local foi invadido por homens armados. Todos foram amarrados, mas apenas ela foi colocada em um carro pelos criminosos e levada para local desconhecido”.

continua após o anúncio

Ao saber do resgate da parlamentar, Fayda comemorou o resultado das investigações.  "A polícia acabou de encontrar a Larissa e com vida. Ela está viva", disse. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247