Vereadora trans é sequestrada no Espírito Santo
Vereadora trans Lari Bortolote Marcon foi sequestrada por homens armados quando estava em um sítio da família. Resgate foi feito pela Polícia Civil
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A vereadora trans Lari Bortolote Marcon (Republicanos), conhecida como Lari Camponesa, foi resgatada pela Polícia Civil do Espírito Santo na noite da segunda-feira (22). De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, ela havia sido sequestrada na manhã do mesmo dia em um sítio da família, no município de Rio Novo do Sul, a 114 quilômetros da capital. A informação do resgate foi anunciada pelo governador Renato Casagrande (PSB).
Ainda segundo a reportagem, as investigações sobre o sequestro foram realizadas pela Delegacia Especializada de Antissequestro em conjunto com a Superintendência de Polícia Regional Sul. Segundo a advogada Fayda Belo, amiga da família e especialista em crimes de gênero e feminicídios no estado, disse que “Lari estava no sítio com o pai e outro familiar quando o local foi invadido por homens armados. Todos foram amarrados, mas apenas ela foi colocada em um carro pelos criminosos e levada para local desconhecido”.
Ao saber do resgate da parlamentar, Fayda comemorou o resultado das investigações. "A polícia acabou de encontrar a Larissa e com vida. Ela está viva", disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247