Vereadora Duda Salabert sofre nova ameaça de morte
Duda acredita que o grupo que fez a nova ameaça é o mesmo que, em 2020, a ameaçou. “Perder seu emprego foi só o começo, na próxima vez você vai perder sua vida”, diz a mensagem
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um grupo neonazista voltou a ameaçar a vereadora Duda Salabert (PDT), de Belo Horizonte. As ameaças de morte feitas por um grupo neonazista, desta vez, se estenderam à família da parlamentar.
A ameaça chegou por e-mail na última quinta-feira (28). “Perder seu emprego foi só o começo, na próxima vez você vai perder sua vida”, diz a mensagem, assinada por “William Maza dos Santos”, que já ameaçou uma jornalista de estupro.
De acordo com o site BHAZ, Salabert acredita que a ameaça foi feita pelo mesmo grupo que a atacou em 2020. À ocasião, o autor dos ataques prometeu fazer “um mar de sangue” no colégio Bernoulli, onde ela dava aula e dois meses após o caso foi demitida.
O e-mail também conta com o número “14/88”, uma alusão moderna a Adolf Hitler. O agressor diz que “de São Paulo para Minas Gerais é só um passo”, e diz que “a fúria de Deus vai cair” sobre a vereadora, diz o site.
Ainda de acordo com a reportagem, Salabert deve formalizar a denúncia junto às autoridades nesta segunda-feira (1°).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247