Vereador morre de Covid-19 em Uberlândia
O vereador Thiarles Santos (PSL), de 34 anos, estava internado em uma UTI para tratamento da Covid-19. Santos estava no primeiro mandato
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vereador Thiarles Santos (PSL), de 34 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (17). O parlamentar estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento da Covid-19. Santos, que deixou esposa e 4 filhos, estava no primeiro mandato. Foi eleito em 2020 com 1.651 votos.
De acordo com o portal G1, o presidente da Câmara de Uberlândia, vereador Sérgio do Bom Preço (PP), se solidarizou e prestou condolências aos familiares e amigos, em nome de todo o Poder Legislativo.
"O vereador Thiarles Santos deixou sua história e legado na Câmara Municipal de Uberlândia nestes 7 meses e 20 dias que passou conosco. Como integrante do Poder Legislativo Municipal, o vereador teve como função primordial representar os interesses da população perante o Poder Público, ouvindo o que os seus eleitores e o povo de Uberlândia desejavam, propondo e aprovando esses pedidos na Câmara Municipal e fiscalizando se o prefeito e seus secretários estavam colocando essas demandas em prática. Em nome de todos os vereadores, desejo que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos, em especial assessores e a viúva e seus quatro filhos menores".
Outra parlamentar de Uberlândia também havia falecido por Covid-19. Em fevereiro, Adriana Alves Ribeiro, a Drika Protetora (Patriota), faleceu após ficar 9 dias intubada na UTI.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247