Vereador de Belo Horizonte chama Alexandre Kalil de “Karl Lenin” por restrições na pandemia
"Só os carros dos centros de formação de condutores que não podem circular", afirmou o vereador de Belo Horizonte (MG) Wesley Autoescola (Pros) ao criticar o prefeito Alexandre Kalil (PSD). "É uma medida autoritária do nosso 'Karl Lenin' aí"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vereador de Belo Horizonte (MG) Wesley Autoescola (Pros) criticou nessa quinta-feira (8), em plenário, o prefeito Alexandre Kalil (PSD) por proibir a circulação de carros de autoescola na cidade durante a pandemia do coronavírus. O parlamentar chamou o chefe do Executivo municipal de Kalil de "Karl Lenin".
"Só os carros dos centros de formação de condutores que não podem circular. É uma medida autoritária do nosso 'Karl Lenin' aí. É uma coisa absurda que Kalil está fazendo com as autoescolas", afirmou. O vídeo com a fala do vereador foi compartilhado nas redes sociais pelo jornalista Lucas H. Gomes.
Entre as medidas adotadas pela prefeitura, está a proibição de circulação de pessoas e veículos para atividades não essenciais, além do toque de recolher entre 20h e 5h.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247