“Vamos derrotar o ódio e o atraso”, diz Boulos, após crescimento no Datafolha
Segundo a pesquisa, o candidato do PSOL subiu de 9% para 12%, isolando-se em terceiro. Na espontânea, Guilherme Boulos empata na liderança com Bruno Covas (PSDB) com 10% das intenções de voto
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, celebrou seu crescimento na pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (8) e afirmou que o “ódio e o atraso” serão derrotados na capital paulista.
Segundo o levantamento, Boulos teve uma variação positiva de três pontos, de 9% a 12% das intenções de voto. Na espontânea - quando os entrevistadores não apresentam os nomes dos candidatos - Boulos lidera a disputa com 10%, ao lado do atual prefeito, Bruno Covas (PSDB).
“Datafolha mostra que chegamos a 12% de intenções de votos e empatamos na liderança da votação espontânea em SP. O maior crescimento entre os candidatos! É possível virar o jogo! Vamos derrotar o atraso e o ódio na maior cidade do país!”, postou Boulos no Twitter.
A pesquisa informa também que Celso Russomanno (Republicanos) lidera a disputa, com 27%. Ele é seguido por Covas, que tem 21%. Na única simulação de segundo turno feita pelo instituto, Russomanno ganharia com 46% dos votos, contra 41% de Covas.
A pesquisa Datafolha entrevistou 1.092 eleitores nos dias 5 e 6 de outubro e foi registrada no TRE-SP com o número SP-08428/2020.
O Datafolha também divulgou números do Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247