Valdemar acena a Jair e Carlos Bolsonaro após rumores sobre rejeição do PL ao vereador: "portas estão abertas"

Informações dão conta de que a cúpula do partido não quer a entrada de Carlos Bolsonaro na sigla. A previsão é de que ele seja preso até a próxima eleição

Vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro
Vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Foto: Câmara Municipal do Rio)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após veiculada a informação de que a cúpula do PL é contra a entrada de Carlos Bolsonaro (Republicanos) no partido, o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, acenou para o vereador e seu pai, Jair Bolsonaro, em entrevista a Guilherme Amado, do Metrópoles.

Segundo Valdemar, Carlos terá carta branca para se candidatar ao cargo que quiser pelo PL: "as portas do PL estão abertas para Carlos Bolsonaro, para que ele concorra ao que quiser. Se quiser disputar a reeleição a vereador no Rio no ano que vem, tem carta branca. Se quiser se candidatar a deputado estadual ou federal em 2026, também. Avalio que ele é um excelente quadro”.

continua após o anúncio

>>> Fecha-se o cerco contra o clã Bolsonaro e aparecem as provas da rachadinha do vereador Carluxo

Segundo relata Bela Megale, do jornal O Globo, Carlos é visto como "sinônimo de problema" por integrantes do PL. A avaliação da cúpula do partido é de que ele poderá ser preso até as eleições municipais de 2024.

continua após o anúncio

Carlos Bolsonaro é investigado por um suposto esquema de rachadinha em seu gabinete. Um laudo constatou que seu chefe de gabinete na Câmara, Jorge Luiz Fernandes, recebeu R$ 2,014 milhões em créditos de seis servidores. A investigação neste momento busca entender se o filho de Bolsonaro foi diretamente beneficiado por esses desvios.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247