Uso de máscara será obrigatório no metrô de SP

A informação veio do secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy. "Estamos buscando a viabilidade para entregar máscaras a todos os passageiros do sistema do Transporte Público do Governo SP, por 7 dias, sendo que após este período, o acesso somente será permitido por pessoas utilizando máscaras. Os que já puderem, usem máscara"

Alexandre Baldy
Alexandre Baldy (Foto: GOVSP)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, informou  que será obrigatório o uso de máscaras no transporte público do estado de São Paulo. A medida não tem data para entrar em vigor. De acordo com o governo federal, o estado tem pelo menos 21.696 confirmações e 1.825 mortes provocadas pelo coronavírus.

"Estamos buscando a viabilidade para entregar máscaras a todos os passageiros do sistema do Transporte Público do Governo SP, por 7 dias, sendo que após este período, o acesso somente será permitido por pessoas utilizando máscaras. Os que já puderem, usem máscara", escreveu ele no Twitter.

continua após o anúncio

Antes da pandemia, cerca de 10 milhões de pessoas circulavam diariamente por metrô, trens e ônibus no estado de São Paulo. De acordo com a secretaria, houve uma queda de 70% a 80% nesses meios de transporte por conta do coronavírus.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247