Uso de máscara será obrigatório no metrô de SP
A informação veio do secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy. "Estamos buscando a viabilidade para entregar máscaras a todos os passageiros do sistema do Transporte Público do Governo SP, por 7 dias, sendo que após este período, o acesso somente será permitido por pessoas utilizando máscaras. Os que já puderem, usem máscara"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, informou que será obrigatório o uso de máscaras no transporte público do estado de São Paulo. A medida não tem data para entrar em vigor. De acordo com o governo federal, o estado tem pelo menos 21.696 confirmações e 1.825 mortes provocadas pelo coronavírus.
"Estamos buscando a viabilidade para entregar máscaras a todos os passageiros do sistema do Transporte Público do Governo SP, por 7 dias, sendo que após este período, o acesso somente será permitido por pessoas utilizando máscaras. Os que já puderem, usem máscara", escreveu ele no Twitter.
Antes da pandemia, cerca de 10 milhões de pessoas circulavam diariamente por metrô, trens e ônibus no estado de São Paulo. De acordo com a secretaria, houve uma queda de 70% a 80% nesses meios de transporte por conta do coronavírus.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247