Turista morto a tiros no litoral de SP após tentar fugir de assalto começaria emprego novo três dias após o assassinato
Esposa de Luigi Giacomazzi não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O turista de Jundiaí (SP) que foi abordado por assaltantes e morto a tiros ao tentar fugir dando marcha à ré com o carro, em Guarujá (SP), estava se preparando para começar em novo emprego em 1º de fevereiro, três dias depois do crime. As informações são do portal G1.
A esposa dele, Thamy Cerasuolo, afirmou que Luigi Giacomazzi começaria como vendedor em uma agência de Jundiaí e estava animado com o novo trabalho.
"Ele sempre foi uma pessoa muito sonhadora e queria o melhor para a família. Por isso, estava animado com o novo trabalho, com as novas conquistas que poderia ter", disse.
Thamy estava junto com o marido quando ocorreu o assalto. Ela contou ao g1 que os dois estavam em uma feira com a família e passaram no apartamento onde estavam hospedados antes de se encontrarem com um amigo.
"Na hora em que estávamos indo, eu falei para ele que estava cansada e para deixarmos para outro dia, mas decidimos ir mesmo assim. Enquanto esperávamos nosso amigo, vimos um carro e achamos que tinham batido na gente. Mas um cara apareceu e falou 'perdeu, maluco', e foi aí que ele tentou fugir", lembra.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247