Tribunal absolve 7 PMs acusados de encobrir morte de jovem após abordagem
O vendedor ambulante David Nascimento dos Santos foi encontrado morto com marcas de tortura no corpo em 24 de abril, após sair de casa para esperar a entrega de um lanche
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O TJM (Tribunal de Justiça Militar) absolveu na noite de ontem sete acusados de fraude processual e formação de grupo para prática de violência no caso que terminou com a morte do vendedor ambulante David Nascimento dos Santos, 23, na zona oeste de São Paulo. A reportagem é do portal UOL.
Segundo a reportagem, Santos foi encontrado morto com marcas de tortura no corpo em 24 de abril, após sair de casa para esperar a entrega de um lanche. Enquanto aguardava, um carro da Polícia Militar fez uma abordagem e colocou o jovem no banco de trás da viatura. Segundo a acusação, os envolvidos teriam alterado as vestes da vítima para adulterar o crime.
No julgamento, o juiz Ronaldo João Roth, da 1ª Auditoria Militar, presidiu a sessão e votou pela condenação de 11 anos e 4 meses de reclusão para dois sargentos e 8 anos de reclusão para outros cinco acusados (dois cabos e três soldados).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247