TRF-2 suspende investigação sobre ex-assessor de Flávio Bolsonaro que recebeu vazamento de Operação Furna da Onça
O advogado Victor Granado Alves teria se encontrado com o delegado da Polícia Federal que passou as informações da operação para Flávio Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) concedeu, nesta quarta-feira, 23, habeas corpus suspendendo a investigação sobre o advogado Victor Granado Alves, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), no caso do vazamento de informações da Operação Furna da Onça, denunciado pelo empresário Paulo Marinho (suplente de Flávio no Senado).
A Operação Furna da Onça divulgou um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que revelou movimentações financeiras suspeitas de Fabrício Queiroz, assessor de Flávio. A operação teria sido vazada para os assessores do senador com a participação de Granado, segundo Paulo Marinho.
O advogado também teria se encontrado com o delegado da Polícia Federal que passou as informações da operação para Flávio Bolsonaro.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247