Transexual relata ter sido agredida e roubada no interior de seu apartamento, no Rio
Transexual Alice Felis usou as redes sociais para denunciar ter sido agredida e roubada após um homem armado com uma faca invadir o apartamento em que mora, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A agressão teria ocorrido no último domingo (18)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A transexual Alice Felis usou seu perfil nas redes sociais para denunciar ter sido agredida no interior de seu apartamento, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A agressão teria ocorrido no último domingo (18).
Em vídeos postados em sua conta no Instagram, Alice relatou que um homem armado com uma faca invadiu seu apartamento tentou esfaqueá-la e fugiu após roubar R$ 3 mil. “Veio, me bateu, tentou me esfaquear. Pedi para que ele não me esfaqueasse”, contou ela. “
"Ele tentou me esfaquear! Eu pedi por tudo que é mais sagrado para que ele não me matasse. A pessoa destruiu meu apartamento. Me espancou, quebrou minha mandíbula, quebrou meu nariz”, disse. “Ele levou o único dinheiro que eu tinha. Não tenho dinheiro para nada. E ainda me ameaçou dizendo que não era para eu ficar no Rio. Se ficasse, ia me matar de verdade”, completou.
O youtuber Felipe Neto compartilhou a história no Twitter e até esta terça-feira (18), segundo reportagem do jornal O Globo, a campanha para ajudar Alice já havia arrecadado cerca de 30 mil.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247