Traficante usa 'fralda' para esconder cocaína

Imagens divulgadas pela polcia federal no Galeo mostram cocana em balas de marshmallow, em imagens sacras e at diluda em vinho branco e toalhas; traficantes tambm usam o prprio corpo para transportar a droga



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 _ A Polícia Federal divulgou nesta terça-feira (1º) fotos de apreensões de drogas no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. Nem mesmo a presença de diversos agentes, cães farejadores, aparelhos de raio-X e scannner são capazes de impedir o tráfico. O Galeão é o segundo maior terminal do país em número de apreensões de drogas.

A criatividade do tráfico não tem limites. A polícia já encontrou cocaína em balas de marshmallow, em imagens sacras e até diluída em vinho branco e toalhas. Traficantes também carregariam a droga em seu próprio corpo e usariam fitas adesivas e tubos para escondê-la numa espécie de "fralda".

Imagens de raio-x revelaram ainda drogas dentro do forro de uma mala e até no tecido de um para-quedas. Equipamentos eletrônicos como capacitadores também chamaram a atenção dos policiais.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247