Tiroteio no Complexo do Alemão deixa militar baleado

Um grupo de 12 militares foram atacados por dois bandidos, na noite de ontem (24), deixando um soldado ferido no antebrao direito durante o tiroteio, prximo ao Morro da Caixa Dgua



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

No final da noite de ontem 24, o soldado do Exército Leandro Barros dos Santos foi baleado no antebraço direito durante um tiroteio com traficantes, próximo do Morro da Caixa D´Água, em Ramos, no Complexo do Alemão. A comunidade foi ocupada pela Força de Pacificação desde novembro de 2010.

A confusão ocorreu por volta das 22h, quando um grupo de 12 militares fazia patrulhamento a pé e foram atacados por dois bandidos, perto da Central Única das Favelas (Cufa).O soldado atingido foi levado para o Hospital Central do Exército, em Triagem.O quadro de saúde dele é estável.

Depois do tiroteio, 200 soldados do Exército e policiais do Batalhão de Campanha da Polícia Militar, realizaram buscas para tentar encontrar os bandidos e reforçar a segurança da região.

continua após o anúncio

Apesar do incidente, o tráfego era normal nas ruas que dão acesso ao Alemão no fim da noite, assim como no teleférico que atende ao complexo de favelas.

Essa não é a primeira vez que o Complexo Alemão tem confronto desde que foi ocupada pelas forças de segurança. Em setembro, um tiroteio assustou os moradores e quem passava no local.

continua após o anúncio

 

 

continua após o anúncio

 

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247