'Tem que ser muito filho da p* para não sofrer com a morte', diz Alexandre Kalil sobre a pandemia, minimizada por Bolsonaro
"Quem não sofre? Eu sofro", disse o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, ao comentar os efeitos da pandemia na capital. "Tem que ser muito filho da p* para não sofrer com a morte", afirmou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kali, afirmou que perdeu noites de sono durante os períodos mais críticos da pandemia na capital mineira.
"Quem não sofre? Eu sofro. Sofro com a morte, sofro com a fome, eu sofro. Minha vida mudou muito em muito pouco tempo. Quem não sofre com a morte? Tem que ser muito filho da p* para não sofrer com a morte. É simples assim", disse em entrevista ao jornal O Estado de Minas.
O chefe do executivo municipal também destacou que o Comitê de Enfrentamento à COVID-19, formado por médicos infectologistas, ainda não tem uma solução para o funcionamento de grandes salas que podem gerar aglomeração.
"Um errinho nesse negócio…", complementou, em referência à reabertura no tempo errado. "Fazer protocolo não é combater. Combater é dar condição do pobre ficar em casa. Isso é combater", acrescentou.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247