Tarcísio levará agenda privatizante ao Fórum Econômico Mundial em Davos
Governador de São Paulo será acompanhado do secretário de Negócios Internacionais, Lucas Ferraz

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), informou que comparecerá ao Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Ele será acompanhado do secretário de Negócios Internacionais, Lucas Ferraz.
Empossado no último domingo (1º), Tarcísio buscará atrair empresas estrangeiras com novos incentivos envolvendo o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Ele também apresentará projetos de investimentos em diferentes regiões do estado e programas de desestatização que prometeu cumprir, como a da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e da Empresa Metropolitana de Água e Esgoto (Emae). Também levará ao fórum alguns projetos e obras de governos anteriores, como o trecho Norte do Rodoanel e o trem que ligará São Paulo a Campinas.
O tema desta edição do Fórum de Davos é “Cooperação em um mundo fragmentado”. O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), que foi adversário de Tarcísio na eleição ao governo paulista em 2022, vão liderar a delegação do governo Lula que irá a Davos.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247