Tarcísio diz a investidores dos EUA que Sabesp e Emae serão privatizadas em 2024
Expectativa é que a Emae seja privatizada entre o final deste ano e o primeiro trimestre do ano que vem, abrindo espaço para a entrega da Sabesp à iniciativa privada ainda em 2024

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que pretende privatizar a Sabesp, empresa responsável pelo saneamento estadual, e a Empresa Metropolitana de Águas e Energia (Emae) no próximo ano.
A afirmação, segundo a coluna da jornalista Bela Megale, de O Globo, foi feita durante um evento com investidores, realizado em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
“A expectativa é que a Emae seja privatizada entre o final deste ano e o primeiro trimestre do ano que vem. Com a concessão da Emae, o governo paulista quer criar um ‘ambiente para pavimentar o passo seguinte’, que será a oferta da Sabesp, também em 2024”, destaca a reportagem.
“Ideologia e aritmética não se misturam”, disse Tarcísio aos investidores. “Não tem nada que a gente coloque no mercado que a gente não ouça muito, exaustivamente o mercado. É esse tipo de diálogo que trouxemos faz com que o investidor tenha confiança para seguir investindo em São Paulo”, completou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247