Tarcísio de Freitas recua sobre retirar câmeras de fardas
"O que a gente vai fazer se eleito? Chamar as forças de segurança e avaliar do ponto de vista técnico", afirmou o candidato bolsonarista ao governo do estado de São Paulo

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O candidato ao governo do estado de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) recuou, nesta sexta-feira (14), de sua promessa de acabar com as câmeras às fardas de policiais militares.
"A câmera inibe o policial, tem atrapalhado a produtividade. O que a gente vai fazer se eleito? Chamar as forças de segurança e avaliar do ponto de vista técnico a efetividade ou não e o aperfeiçoamento da política pública", afirmou disse ele em no centro da cidade de São Paulo, em homenagem ao 52º aniversário da Rota, a tropa de elite da PM paulista.
>>> Lula vai a 72% na Região Nordeste, mostra Datafolha
A pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada no dia 7 de outubro, mostrou Tarcísio em primeiro lugar, com 55% dos votos válidos na disputa pelo segundo turno ao governo do estado de São Paulo. Fernando Haddad (PT) teve 45%.
O Datafolha divulgou nesta sexta-feira (14) números sobre a eleição presidencial e apontou que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) continuou na frente de Jair Bolsonaro (PL).
O segundo turno das eleições nacional e estadual acontecerá no dia 30 de outubro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247