Tarcísio ataca o presidente Lula e se oferece para ser o nome da direita diante da inelegibilidade de Bolsonaro

Tarcísio tenta se posicionar como um representante da extrema direita para fazer frente ao PT nas próximas eleições

Tarcísio de Freitas
Tarcísio de Freitas (Foto: Governo do Estado de São Paulo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, o bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos), partiu para o ataque contra o presidente Lula (PT) em entrevista à revista Veja, afirmando que o mandatário petista ainda "não mostrou a que veio". 

Tarcísio, que foi ministro de Jair Bolsonaro, vinha se aproximando do governo do presidente Lula, tendo declarado o apoio do estado de São Paulo à reforma tributária. Durante as chuvas de São Sebastião, Tarcísio chegou a declarar ao presidente Lula: "Estamos juntos, acabou a eleição". 

continua após o anúncio

No entanto, a postura de Tarcísio parece ter mudado à medida que ele tenta se posicionar como uma alternativa a seu ex-chefe para as próximas eleições. Diante da possível decretação da inelegibilidade de Bolsonaro pelo Tribunal Superior Eleitoral, Tarcísio se oferece como um representante da extrema direita para fazer frente ao PT nas próximas eleições. 

"Lula e seus aliados não tinham um plano para o Brasil e não mostraram ainda a que vieram. Vimos a reedição de programas antigos e outros que foram repaginados. Só que o cenário hoje é totalmente diferente", disse Tarcísio na entrevista. 

continua após o anúncio

Tarcísio também afirmou que o governo Lula terá dificuldade para aprovar emendas à Constituição e propostas mais estruturais para o País, por, segundo ele, não ter uma base sólida no Congresso Nacional mesmo após a distribuição de ministérios.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247