SP multa Ciro, Amoedo, Joice e outros participantes do ato do MBL por não usarem máscaras na Paulista
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi ao ato e falou para a pequena manifestação, mas estava de máscara
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governo de São Paulo multou membros do MBL, Ciro Gomes (PDT), João Amoêdo (NOVO) e outros políticos que participaram, neste domingo, 12, da manifestação da direita na Avenida Paulista contra o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro.
Foram multados: Ciro, Amoedo, o coordenador do MBL, Renan Santos, o senador Alessandro Vieira (Cidadania), os deputados federais Marcelo Ramos (PL), Joice Hasselmann (PSL) e Júnior Bozzella (PSL) e os deputados estaduais Arthur do Val (Patriota), Heni Ozi Cukier (NOVO) e Isa Penna (PSOL).
Eles foram autuados por contrariarem a lei que determina o uso de máscaras para evitar a disseminação da Covid-19 durante a pandemia no Brasil. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi ao ato e falou para a pequena manifestação, mas estava de máscara.
A multa é de R$ 552,71 por pessoa. “Como ocorre com toda autuação, os interessados podem apresentar recurso. O auto de infração será encaminhado para todos via Correios e descreve as normas previstas na legislação”, disse o Centro de Vigilância Sanitária em nota.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247