SP: homem mata ex-companheira a tiros, fere os pais e o irmão e foge

O crime acontece na Zona Sul de São Paulo. O suspeito feriu o pai, a mãe e irmão da companheira, Amanda de apenas 26 anos, e fugiu.

O estado da Bahia registra 15.751 casos de violência contra a mulher, desde o início do ano até meados de maio. O balanço inclui crimes como homicídio, tentativa de homicídio, feminicídio, estupro, lesão corporal e ameaça; os dados foram divulgados nesta sexta-feira pela Secretaria de Segurança Pública, que considerou, para o levantamento, somente as vítimas maiores de 18 anos; do total, 125 mulheres foram assassinadas, e apesar do número de homicídios, somente 14 deles foram considerados feminicídio, qualificadora da pena que considera o gênero como motivação para o crime
O estado da Bahia registra 15.751 casos de violência contra a mulher, desde o início do ano até meados de maio. O balanço inclui crimes como homicídio, tentativa de homicídio, feminicídio, estupro, lesão corporal e ameaça; os dados foram divulgados nesta sexta-feira pela Secretaria de Segurança Pública, que considerou, para o levantamento, somente as vítimas maiores de 18 anos; do total, 125 mulheres foram assassinadas, e apesar do número de homicídios, somente 14 deles foram considerados feminicídio, qualificadora da pena que considera o gênero como motivação para o crime (Foto: Romulo Faro)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma mulher de 26 anos foi assassinada dentro de um apartamento na zona sul de São Paulo na noite de sábado (2). O suspeito também feriu o pai, a mãe e irmão da mulher. Segundo Boletim de Ocorrência, o autor era companheiro da vítima. A informação é da CNN Brasil.

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência com disparo de arma de fogo quando encontraram a mãe da vítima na rua. "Ela informou que havia sido atingida por um tiro e que sua filha estava dentro da residência, baleada. Ainda segundo ela, seu ex-marido e seu filho também foram atingidos por disparos, sendo socorridos por populares", afirma a Polícia Civil. 

continua após o anúncio

O suspeito teria fugido do local em um Fiat Uno branco — a polícia faz buscas para localizá-lo. O nome da vítima, de acordo com a polícia, era Amanda e ela seria estudante.

"Segundo a mãe da moça, o autor ligou para sua filha pedindo que retornasse para a casa do casal, mas ela disse que só faria isso acompanhada dos seus pais para uma conversa. A família foi até o local, mas o companheiro da filha não estava. Quando se preparavam para ir embora o homem chegou armado e efetuou os disparos", informaram os investigadores. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247