SP começa a aplicar 3ª dose a partir de segunda
A vacinação da dose de reforço para pessoas com 90 anos ou mais vai priorizar à população indígena e quem está acamado em asilos, instituições ou em casa. Prefeitura irá aplicar o imunizante que estiver disponível
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247- O secretário municipal de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, disse nesta sexta-feira (03) que a capital paulista seguirá o calendário estadual e iniciará a aplicação da terceira dose contra covid-19 na próxima segunda-feira (06) com a vacina que estiver disponível.
A princípio, será aplicada a vacina da CoronaVac, mas a prioridade do imunizante para a terceira dose deve ocorrer a partir do envio do Ministério da Saúde, afirmou o secretário da pasta em reportagem do UOL.
“A partir do dia 15 de setembro, quando o Ministério da Saúde deve enviar doses maiores Pfizer e AstraZeneca, daí vamos priorizar a aplicação de dose de reforço com o que vamos receber", disse.
A vacinação da dose de reforço para pessoas com 90 anos ou mais vai priorizar a à população indígena e a quem está acamado em asilos, instituições ou em casa.
Os detalhes de como funcionará a vacinação ainda não foram divulgados.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247