Simone Tebet vai comandar último ato da campanha de Lula no Rio
Só no Rio, Tebet cumpriu duas agendas sem Lula durante o segundo turno. Também é possível que a ex-senadora e ex-ministra Marina Silva (Rede) compareça

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Agenda do Poder - O último ato público da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Rio de Janeiro, será comandado pela principal apoiadora do petista no segundo turno: a senadora Simone Tebet. Lula vai estar no estado na sexta-feira (28) para o debate da TV Globo, mas, a fim de descansar para o encontro, não irá à caminhada marcada para as 16h na Candelária.
Só no Rio, Tebet cumpriu duas agendas sem Lula durante o segundo turno. Também é possível que a ex-senadora e ex-ministra Marina Silva (Rede) compareça.
A caminhada na Candelária contará com todos os principais aliados de Lula no Estado: o prefeito Eduardo Paes (PSD), o presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano (PT), o ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PDT), os deputados Washington Quaquá, Alesandro Molon, Marcelo Freixo e Benedita da Silva,entre outros.
No primeiro turno, o petista teve quase um milhão de votos a menos que Jair Bolsonaro (PL) no Rio. Com a ampliação de apoios, a meta da campanha é reduzir a desvantagem no segundo turno, especialmente pela maior entrada em áreas populares como a zona oeste da capital, a Baixada Fluminense e o município de São Gonçalo.
O apoio do prefeito de Belford Roxo, Waguinho, foi estratégico e deve impactar positivamente a votação de Lula na Baixada Fluminense.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247