Sergio Camargo usa frase de Morgan Freeman e profesta contra o Dia da Consciência Negra

Em mais uma provocação aos negros, o presidente da Fundação Palmares, Sergio Camargo, compartilhou nesta sexta-feira (20) um card com o rosto e uma frase de Morgan Freeman sobre a sua discordância em torno da data de celebração da Consciência Negra

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Fundação Palmares, Sergio Camargo, compartilhou nesta sexta-feira (20) um card com o rosto e uma frase de Morgan Freeman sobre a sua discordância em torno da data de celebração da Consciência Negra. "O dia em que pararmos de nos preocupar com consciência negra, amarela ou branca e nos preocuparmos com consciência humana, o racismo desaparece", disse. 

Camargo é reconhecido pelos seus ataques ao movimento negro e suas lideranças, como Zumbi dos Palmares, que foi chamado de "filha da puta" por ele. Também afirmou que o movimento negro é uma "escória maldita" e formado "vagabundos".

continua após o anúncio

Diante de intensos protestos contra o racismo policial nos Estados Unidos, o presidente da Fundação Palmares afirmou que o movimento Black Live Matters (Vidas Negras Importam) é um "lixo esquerdopata!".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247