Sem Datena, Bolsonaro quer lançar ex-ministro astronauta na disputa ao Senado
Vaga é alvo de disputas de bolsonaristas, como a deputada federal Carla Zambelli e o também deputado federal e presidente da bancada evangélica no Congresso, Marco Feliciano
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro disse a lideranças evangélicas, que pretende lançar seu ex-ministro-astronauta Marcos Pontes (PL) como candidato ao Senado na chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos) em São Paulo. A informação é da coluna do jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles.
A possibilidade começou a ser avaliada após o apresentador José Luiz Datena (PSC) desistir de disputar as eleições, na semana passada. Com isso, a vaga passou a ser disputada por bolsonaristas, como a deputada federal Carla Zambelli (PL) e o também deputado federal e presidente da bancada evangélica no Congresso, Marco Feliciano (PL).
Pontes deixou o Ministério da Ciência e Tecnologia no final de março para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados por São Paulo. Ele é suplente do senador Giordano (MDB-SP), que assumiu uma vaga na Casa após a morte do senador Major Olímpio.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247