Rogério Correia rebate Guedes: 'furar teto para melhorar a vida do povo não pode, mas furar Fundeb, SUS e servidores pode?'

"Engraçado, furar teto para melhorar a vida do povo não pode! Mas furar Fundeb, furar SUS, Furar servidores pode né? Este governo Bolsonaro e estas elites reacionárias precisam ser depostas", enfatizou o parlamentar

O deputado estadual Rogério Correia (PT) comentou mais uma denúncia da revista Veja contra o senador mineiro Aécio Neves;"O custo foi de 2,1 bi - superfaturado para agradar o cartel dos amigos e garantir a propina - e uma jogada de marketing do playboy, que queria se passar por Juscelino Kubitscheck , com 50 anos de atraso", afirmou o parlamentar; "A denúncia já faço há anos e como água mole em pedra dura tanto bate até que fura, Dr Janot parece que finalmente vai abrir processo no STF"
O deputado estadual Rogério Correia (PT) comentou mais uma denúncia da revista Veja contra o senador mineiro Aécio Neves;"O custo foi de 2,1 bi - superfaturado para agradar o cartel dos amigos e garantir a propina - e uma jogada de marketing do playboy, que queria se passar por Juscelino Kubitscheck , com 50 anos de atraso", afirmou o parlamentar; "A denúncia já faço há anos e como água mole em pedra dura tanto bate até que fura, Dr Janot parece que finalmente vai abrir processo no STF" (Foto: Divulgação - Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado Rogério Correia (PT-MG) rebateu a declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes, que chamou de "irresponsável" quem defende furar teto de gastos.

"Engraçado, furar teto para melhorar a vida do povo não pode! Mas furar Fundeb, furar SUS, Furar servidores pode né? Este governo Bolsonaro e estas elites reacionárias precisam ser depostas. O certo é FURAR O EGOÍSMO e dividir rendas, taxando as grandes fortunas e os ricaços!", rechaçou o parlamentar.

continua após o anúncio


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247