Ramagem trocou PF do Rio antes de ser nomeado, diz delegado
Carlos Henrique Oliveira de Souza, diretor-executivo da Polícia Federal, afirmou que o diretor-geral da Abin, Alexandre Ramagem, já articulava a troca na superintendência da PF no Rio de Janeiro antes de ser nomeado por Jair Bolsonaro para a diretoria-geral da corporação
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O diretor-executivo da Polícia Federal, Carlos Henrique Oliveira de Souza, declarou que Alexandre Ramagem já operava a mudança na superintendência da PF no Rio de Janeiro antes mesmo de sua nomeação para a diretoria-geral.
A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que “o comando do órgão no Rio está no centro do inquérito que apura se Bolsonaro tentou interferir na PF para ter acesso a investigações com potencial de atingir sua família e aliados.”
A matéria ainda sublinha que “Oliveira era o superintendente naquele estado e assumiu recentemente a diretoria-executiva, segundo cargo na hierarquia da PF. Ele prestou depoimento da semana passada, mas pediu para ser reinquirido.”
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247