Quem é a mulher que rompeu namoro com Arthur do Val depois do escândalo dos áudios sexistas
Giulia Blagitz é enfermeira, faz pós-graduação em terapia intensiva. "A vida é imprevisível e muitas vezes nos leva por caminhos que não compreendemos", afirmou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A jovem que terminou o namoro com Arthur do Val, conhecido pela alcunha de Mamãe Falei, tem 25 anos, e é enfermeira formada pela Faculdade Osvaldo Cruz, em São Paulo.
Giulia Blagitz faz pós-graduação em terapia intensiva e em urgência e emergência no Centro Universitário Ítalo-Brasileiro.
Na noite de sexta-feira, logo depois que os áudios sexistas e misóginos se tornaram públicos, Giulia Blagitz publicou no stories o fim do relacionamento.
"Gostaria de deixar claro que seguiremos caminhos distintos. Infelizmente a vida é imprevisível e muitas vezes nos leva por caminhos que não compreendemos. Mas de uma coisa podem ter certeza: o amor foi real e sempre será", publicou. "Obrigada por tudo que vivemos", acrescentou.
Neste sábado, o deputado estadual pelo Podemos admitiu que os áudios são reais, e disse que não estava na Ucrânia para fazer turismo sexual.
Nos áudios, compartilhados em grupo de amigos, ele disse que as mulheres do país “são fáceis porque são pobres.
Ele disse que já estava planejando a volta ao país em guerra para “pegar" essas mulheres, que sofrem com a guerra.
O parlamentares anunciou a desistência da candidatura a governador de São Paulo, já acertada com Sergio Moro, pré-candidato do partido a presidente.
O ex-juiz, considerado parcial e suspeito pelo Supremo Tribunal Federal, disse que não dividiria palanque com ele, depois que os áudios se tornaram públicos.
O Podemos anunciou procedimento disciplinar contra Arthur do Val, que poderá levar à sua expulsão.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247