Quatro policiais civis são presos no Rio suspeitos de envolvimento com bicheiros
As investigações apontaram que os agentes queriam vantagens indevidas para permitir o funcionamento de jogos de azar e prostituição

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Quatro policiais civis foram presos nesta quinta-feira (1) suspeitos de receber propina para não combater jogos de azar e prostituição no estado do Rio de Janeiro. As investigações apontaram que os agentes queriam vantagens indevidas para permitir o funcionamento dos estabelecimentos.
De acordo com a Folha de S.Paulo, a ação foi consequência de uma investigação da Promotoria que na quarta (30) prendeu dez pessoas. Também fez busca e apreensão na casa do coronel Rogério Figueiredo, ex-secretário da Polícia Militar.
As investigações apontaram que os agentes queriam vantagens indevidas para permitir o funcionamento dos estabelecimentos.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que "não compactua com desvios de conduta e cometimento de crimes praticados por seus integrantes, punindo com rigor os envolvidos".
A Polícia Civil disse que "instaurou PAD (Processo Administrativo Disciplinar) para apurar responsabilidade administrativa disciplinar dos servidores". "A Corregedoria também solicitou acesso às investigações e aguarda o envio dos documentos para andamento aos processos administrativos necessários", disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247