Quarentena em São Paulo continuará até a chegada de uma vacina, diz Doria
"Essa quarentena prossegue e prosseguirá enquanto não chegar a vacina e não tivermos a imunização de todos os brasileiros de São Paulo”, afirmou o governador de São Paulo, João Doria
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que as medidas de quarentena impostas pela pandemia permanecerão em vigor no estado até o desenvolvimento de uma vacina contra a Covid-19. “Essa quarentena prossegue e prosseguirá enquanto não chegar a vacina e não tivermos a imunização de todos os brasileiros de São Paulo”, afirmou Doria nesta segunda-feira (31).
Anúncio da medida foi feito após o final de semana registrar ruas e praias lotadas em diversas regiões do estado. “Mais de 30 mil brasileiros de São Paulo não conseguiram se recuperar e perderam suas vidas. Não há razão para celebração de nenhuma ordem. Entendo que, após seis meses de confinamento, sobretudo os jovens, se sintam compelidos a se aglomerarem e não usarem máscaras. Mas não podem”, disse o tucano.
Doria disse, ainda, que poderá colocar policiais militares à disposição dos municípios visando reforçar a fiscalização, desde que a solicitação seja feita pelas prefeituras.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247