PTB quer aproveitar polêmica do indulto para lançar nome de Silveira na disputa para o Senado pelo Rio
Nesta semana, o deputado Bolsonarista, condenado pelo STF e beneficiado pelo indulto concedido por Jair Bolsonaro, foi indicado para integrar cinco comissões da Câmara
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O PTB quer aproveitar a polêmica em torno do indulto concedido por Jair Bolsonaro (PL) ao deputado bolsonarista Daniel Silveira (PTB-RJ) condenado a 8,9 anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e a perda do mandato por atacar a democracia e as instituições, para lançar o nome do parlamentar como candidato do partido na disputa para o Senado pelo Rio de Janeiro.
Nesta semana, o PTB indicou Silveira para integrar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, que tem a atribuição de analisar a cassação de deputados, entre outras funções. Ele também se tornou vice-presidente da Comissão de Segurança Pública além de integrar na condição de titular, as Comissões de Esporte e Cultura e obter vaga como suplente na de Educação. Até então, Silveira só havia participado da subcomissão de geração de energia elétrica, em 2019.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247