PT vai ao MPF contra Tarcísio Freitas (vídeo)
A sigla afirmou o ministro Tarcísio Freitas (Infraestrutura) feriu o princípio da impessoalidade ao citar Jair Bolsonaro e não o governo federal em um vídeo sobre uma obra em SP
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Partido dos Trabalhadores fará uma representação junto ao Ministério Público Federal contra o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, por causa de um vídeo institucional gravado no último final de semana para anunciar uma obra na pista do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A informação sobre a iniciativa da legenda foi publicada nesta segunda-feira (28) pela coluna Painel. A sigla afirmou o titular da pasta feriu o princípio da impessoalidade, ao citar Jair Bolsonaro, especicamente, e não o governo federal no vídeo.
Pré-candidato ao governo de São Paulo, o ministro disse no vídeo que o "governo Bolsonaro está fazendo a diferença para a infraestrutura aeroportuária e para São Paulo".
De acordo com o secretário de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, "está cada vez mais evidente que Bolsonaro e seus aliados vão agir na ilegalidade, sem a menor preocupação de seguir a legislação eleitoral". "No ano passado tentaram sabotar a credibilidade das urnas eletrônicas e agora, ao que parece, vão ignorar os limites que a lei impõe".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247