PT decide candidatura a prefeito em São Paulo entre Padilha e Tatto
O deputado federal Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde, e o ex-deputado Jilmar Tatto são os dois nomes cotados dentro do partido para concorrer ao pleito. O PT quer a ex-prefeita Marta Suplicy (Solidariedade) como vice
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Com o ex-prefeito Fernando Haddad decidido a não disputar a eleição municipal de São Paulo, o deputado federal Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde, e o ex-deputado federal Jilmar Tatto são os dois nomes cotados dentro do partido para concorrer ao pleito. O PT quer a ex-prefeita Marta Suplicy (Solidariedade) como vice.
Uma votação secreta e online será feita entre 615 membros de diretórios regionais de São Paulo das 9h às 17h no próximo domingo 17. O processo será aberto às 18h com uma reunião virtual entre os pré-candidatos e líderes petistas.
Padilha e Tatto teriam prometido apoiar o colega se perderem.
No campo da esquerda, PSB e PDT se uniram com Márcio França (PSB). O PC do B lançará Orlando Silva. Na direita, o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) tenta a reeleição. Outros nomes correm por fora como Andrea Matarazzo (PSD), Joice Hasselmann (PSL), Filipe Sabará (Novo) e Arthur do Val (Patriota).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247