PT aciona Justiça para pedir "lockdown" contra o avanço do coronavírus em São Paulo
Parlamentares que assinam o documento alegam que a contaminação pelo novo coronavírus continua subindo, a despeito das medidas de isolamento social impostas pelo governador João Doria e pelo prefeito da capital Bruno Covas, ambos do (PSDB)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O PT irá ingressar nesta sexta-feira (8) com uma ação na Justiça para implantar o lockdown (interdição total) na cidade de São Paulo e em diversos municípios da região metropolitana.
De acordo com reportagem da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, os deputados estaduais Paulo Fiorilo e José Américo, além do deputado federal Carlos Zarattini e o vereador Antonio Donato, que assinam o documento, alegam que a contaminação pelo novo coronavírus continua subindo, a despeito das medidas de isolamento social impostas pelo governador João Doria e pelo prefeito da capital Bruno Covas, ambos do (PSDB).
Nesta quinta-feira (7), Covas determinou a ampliação do rodízio de veículos de forma ainda mais restritiva que no período anterior a pandemia. A medida, que implica na proibição de circulação de metade dos carros, passará a valer a partir da próxima segunda-feira (11).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247