PSDB: Mara Gabrilli, vice tucana de Tebet, defende voto nulo nas eleições entre Lula e o fascismo
“Não dou meu voto para nenhum dos dois”, afirmou Gabrilli sobre disputa entre Lula (PT), democrático, e o fascista Jair Bolsonaro (PL)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Senadora pelo PSDB e vice na chapa derrotada de Simone Tebet (MDB), Mara Gabrilli afirmou no Twitter que no segundo turno, entre o ex-presidente Lula (PT), democrático, e o fascista Jair Bolsonaro (PL), irá votar nulo.
“No 2° turno opto pelo voto em branco. Não dou meu voto para nenhum dos dois. Fico ao lado dos brasileiros e apoiarei o governo que defender meus ideais de país: inclusão, ciência, combate à corrupção, à fome e desigualdade. Serei oposição sensata. Serei sempre construção”, afirmou Gabrilli nas redes sociais.
A Executiva Nacional do PSDB, na tarde desta terça feira, decidiu liberar os diretórios estaduais e filiados no 2° turno das eleições presidenciais.
O candidato derrotado do PSDB ao governo de São Paulo, Rodrigo Garcia, definiu apoio a Tarcísio de Freitas (Republicanos) para o governo do estado e a Jair Bolsonaro (PL) a presidente.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247