Pronunciamento de Wassef incomoda a defesa de Flávio Bolsonaro
Fred Wassef disse que nunca deixou a defesa de Flávio Bolsonaro, mas o advogado não participa mais da defesa desde a prisão de Fabrício Queiroz. O ex-assessor foi encontrada em um imóvel que pertence ao advogado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) ficou insatisfeita com a declaração dada por Fred Wassef ao lado do parlamentar na terça-feira (23), após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) anular a quebra dos sigilos fiscal e bancário do parlamentar.
De acordo com a coluna de Guilherme Amado, Wassef disse que nunca deixou a defesa dele, mas o advogado não participa mais da defesa desde a prisão de Fabrício Queiroz em junho do ano passado, quando o ex-assessor foi encontrado em um imóvel que pertence ao advogado em Atibaia (SP).
O filho de Jair Bolsonaro convidou Wassef para dar entrevistas ao seu lado na terça-feira porque era do advogado o habeas corpus no STJ.
O parlamentar é acusado de desviar parte dos salários dos funcionários quando era deputado estadual no Rio, uma prática conhecida como "rachadinha".
O caso veio à tona em 2018, quando um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) identificou movimentações suspeitas na conta bancária de Queiroz, então assessor de Flávio. Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247