Projeto para construção de muro separando Paraisópolis do Morumbi é rejeitado
Pedido partiu de associação de moradores de um condomínio de alto padrão, localizado no Morumbi, a poucos metros da comunidade da comunidade de Paraisópolis
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A elite paulistana sofreu uma recente derrota. Um muro que dividiria a comunidade de Paraisópolis da parte nobre do bairro do Morumbi foi vetado pela prefeitura da capital. A construção do muro foi um pedido de uma associação de moradores de um condomínio de alto padrão, localizado a poucos metros da comunidade, e foi negado pela prefeitura, informa reportagem da Band.
A região vai ganhar um parque, com mais de 68 mil metros quadrados de área de lazer, entre a comunidade e o condomínio de casas de alto padrão Jardim Vitória Régia e uma associação de moradores do condomínio enviou uma carta para a prefeitura pedindo a construção de um muro de três metros de altura para separar o parque popular das residências de Paraisópolis.
Segundo a reportagem, na solicitação, além de pedirem a proibição de piqueniques, entrada de carros e motos, foi solicitado o veto à entrada de “pessoas cujas atitudes agridam a moral e os costumes”.
Os moradores de Paraisópolis encararam a ação como mais uma medida de preconceito e desrespeito com a comunidade.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247