Procuradora bolsonarista atuará em setor do MP que investiga Flávio Bolsonaro
Em 2019, Carmen Eliza Bastos de Carvalho foi alvo de procedimento da Corregedoria do MP-RJ por ter feito campanha para Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A promotora Carmen Eliza Bastos de Carvalho, que fez campanha nas redes sociais para Jair Bolsonaro e, por este motivo, foi alvo de procedimento da Corregedoria do MP-RJ em 2019, passará a atuar na 170ª Promotoria Eleitoral do Ministério Público do Rio de Janeiro, setor responsável pela investigação do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) por falsidade ideológica eleitoral.
Por meio da assessoria do MP, a promotora afirmou que ainda não trabalhou no inquérito contra Flávio e que "considera precipitada qualquer conclusão acerca de sua atuação".
Em 1º de janeiro de 2019, dia da posse de Bolsonaro, Carmen escreveu: "há anos que não me sinto tão emocionada. Essa posse entra naquela lista de conquistas, como se fosse uma vitória".
De acordo com Guilherme Amado, da Época, a promotora, além de fã de Bolsonaro, é madrinha de casamento de Luciana Pires, advogada de Flávio.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247