Procissões da Semana Santa ocupam ruas do Rio

Ruas da cidade ficam interditadas nesta sexta-feira, para passagem de procisses religiosas; a maior para dos eventos acontece aps as 16 horas



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Rio - Procissões em celebração da Semana Santa interditam ruas por toda a cidade nesta sexta-feira (6). A região da Tijuca é uma das que terá mais restrições no trânsito. Entre as 16h30m e as 18h30m, as ruas São Francisco Xavier, Marquês de Valença e Pereira de Siqueira, ficarão fechadas para veículos. Das 19h30m às 20h30m, uma procissão utilizará as ruas Major Ávila, Santa Sofia, Pareto, Santo Afonso, Antonio Basílio e a avenida Maracanã. 

Outra celebração religiosa na Tijuca passará pelas ruas Haddock Lobo, do Matoso, Barão de Itapagipe e Engenheiro Adel, das 18h às 20h. Em Vila Isabel, uma procissão utilizará a Boulevard 28 de Setembro, além das ruas Visconde de Abaeté, Cons. Autran e Duque de Caxias, das 17h30m às 19h30m. A partir da 16h até as 19h, uma procissão em São Cristóvão utiliza ruas Fonseca Teles, Cadete Ulisses, Mineira, Euclides da Cunha e São Cristóvão. 

Na Zona Sul, haverá uma procissão no Leblon, que interditará trechos das avenidas Borges de Medeiros, Delfim Moreira e Afrânio de Melo Franco, a partir das 17h. Na Glória, uma procissão na Glória utilizou a rua Benjamin Constant, Fialho, Santo Amaro, até o alto do Morro, a partir das 9 horas.

continua após o anúncio

Na Zona Norte, será realizada uma procissão em Irajá, que interditará a Estrada Coronel Vieira, entre a Avenida Monsenhor Félix e a Rua Tanabi, das 15h às 21h. Uma procissão no Cachambi utilizará as ruas Coração de Maria, Visconde de Tocantins, Getúlio e Salvador Pires, das 19h às 21h.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247