Prefeitura do Rio libera eventos em escolas de samba a partir de novembro
Na cidade do Rio de Janeiro, a prefeitura liberou eventos em quadras de escolas de samba a partir do dia 1º de novembro. Um decreto de Marcelo Crivella publicado no Diário Oficial desta terça-feira traz uma revisão da Fase 6B de flexibilização da cidade
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Na cidade do Rio de Janeiro, a prefeitura liberou eventos em quadras de escolas de samba - mas sem aglomeração e seguindo protocolos de prevenção - a partir do dia 1º de novembro. Um decreto de Marcelo Crivella publicado no Diário Oficial desta terça-feira (20) traz uma revisão da Fase 6B de flexibilização da cidade, que está em vigor desde 1º de outubro, informa reportagem do portal G1.
Com o decreto, estarão permitidos, a partir do mês de novembro, disputas de sambas, ensaios, feijoadas e shows dentro do Município do Rio, acrescenta a reportagem.
No entanto, a realização do carnaval em 2021 não tem data marcada para acontecer. Em plenária há um mês, as escolas determinaram, mesmo sem decisão clara, que não vai haver desfile em fevereiro
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247