Prefeitura de SP reitera que não há estrutura para Carnaval de rua no feriado de Tiradentes
Coletivos, no entanto, disseram que o desfiles estão garantidos e acontecerão de forma reduzida
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou nesta segunda-feira (11) que não impedirá as pessoas de ir para as ruas, mas destacou que a gestão municipal não conseguirá organizar uma estrutura para desfiles de blocos de Carnaval no feriado de Tiradentes, quando ocorrem os desfiles das escolas de samba no Anhembi, entre os dias 21 e 23 de abril. Coletivos disseram que a festa está mantida, de forma reduzida, com cerca de 50 blocos.
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a prefeitura e representantes de blocos tiveram uma reunião, na última sexta-feira (8), sem uma decisão sobre a realização do Carnaval de rua.
No encontro de sexta (8), a secretária municipal de Cultura, Aline Torres, disse que serão oferecidas aos blocos outras datas para o Carnaval de rua. Segundo ela, a proposta seria para maio, no fim de semana anterior e durante a própria Virada Cultural. Outras possibilidades seriam em junho, menos no feriado de Corpus Christi, ou em julho, durante as férias escolares.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247