Prefeitura de São Paulo suspende imunização de pessoas com 28 anos
O prefeito Ricardo Nunes disse que houve má interpretação da gestão municipal sobre o cronograma de entregas do governo estadual
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A prefeitura de São Paulo suspendeu a vacinação contra a Covid-19 em pessoas de 28 anos, que aconteceria na próxima semana, por falta de doses. O prefeito Ricardo Nunes disse que houve má interpretação da gestão municipal sobre o cronograma de entregas do governo estadual, comandado por João Doria. O relato foi publicado pela CNN Brasil.
"Inclusive, eu havia anunciado que nós faríamos na quinta e na sexta, 28 anos, e eu estou retirando esta confirmação porque eu ainda dependo… a gente tinha um diálogo com o estado que, aparentemente, nós prefeitura interpretamos mal com relação às doses. Então, o que está confirmado é a vacinação de terça e quarta de 29 anos", afirmou ele durante entrevista coletiva nesse domingo (25).
De acordo com o chefe do executivo municipal, a imunização para as pessoas com 28 anos estava prevista para ocorrer a partir da próxima quinta-feira (29), mas, ao reavaliar o cronograma de entrega de doses, que vem do governo estadual para a prefeitura, verificou-se a falta de doses suficientes para a abertura desta nova faixa etária.
Não há previsão de quando pessoas de 28 anos receberão a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 na cidade de São Paulo.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247