Prefeito de Divinópolis-MG promete “jejum de coca-cola” por 21 dias para reeleger Bolsonaro (vídeo)
Gleidson Azevedo divulgou um vídeo no qual compartilha com os seguidores a decisão de parar de tomar refrigerante como parte de um “jejum espiritual” em prol de Bolsonaro

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito de Divinópolis-MG, Gleidson Azevedo (PSC) promete um jejum de coca-cola por 21 dias em prol da reeleição de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da corrida presidencial. No vídeo, Azevedo diz que é “apaixonado por coca-cola” e que fará o sacrifício de não ingerir a bebida, que ele reforça na gravação fazer consumo todos os dias.
Gleidson é alvo de uma CPI na Câmara de Vereadores do município que investiga superfaturamento nos gastos com educação. O relatório deverá ser votado nesta quinta-feira, 13, mas a leitura do documento em plenário já apontou prejuízo de pelo menos R$ 8 milhões aos cofres públicos.
O Jejum é uma prática muito usada por diversas religiões, que consiste na abstinência de alimentos, podendo ser total, onde durante um determinado período, o seguidor se abstém de qualquer alimento, ou um jejum parcial, onde em determinados dias se evita ingerir um tipo específico de alimento, para cumprir um ritual de penitência.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247