Prefeito de BH, Kalil responde vereador negacionista que criticou medidas de combate à pandemia
"Braveza de garoto a gente responde com palmada", disse o prefeito da capital mineira ao vereador bolsonarista Nikolas Ferreira, que questionou o fechamento do comércio na cidade
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), rebateu nesta segunda-feira (10) ataques do vereador bolsonarista Nikolas Ferreira (PRTB) que, em audiência virtual na Câmara Municipal da capital mineira, o questionou sobre gastos durante a pandemia e reclamou do fechamento do comércio da cidade.
"Você não tem diálogo, planejamento, nem previsão para esta cidade. Eu tenho pena dos belorizontinos que têm o senhor como prefeito dessa cidade", disse Ferreira.
Kalil ironizou a idade do vereador, de 24 anos, e lembrou do episódio em que Nikolas Ferreira, ao confundir o filho do prefeito com um empresário que estava em uma praia, acabou fazendo uma crítica furada a Kalil sobre as medidas de restrição do comércio durante a pandemia.
"Você, vereador, é o que fez a fake news com meu filho, não é isso? Primeiro, respeita meu filho, respeita minha família. Você não deve respeitar nem seu pai e sua mãe. Braveza de garoto a gente responde com palmada", disse Kalil, que continuou: "eu acho que você devia sentar com seu pai, sua mãe, sentar com gente que ainda pode te dar conselho, aprender a respeitar um homem de 62 anos, eleito em primeiro turno, escolhido pela população. Da fake news a esse monte de agressões — e eu perdi completamente a conta — e essa falsa coragem de internauta pode amedrontar seus coleguinhas, seus amiguinhos – você deve jogar bolinha de gude – mas a mim, não".
Assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247