Prefeito de Belo Horizonte recorre ao Supremo para derrubar liminar que libera cultos religiosos
"Já entramos com recurso e aguardamos a manifestação do presidente do Supremo Tribunal Federal", afirmou o prefeito da capital mineira, Alexandre Kalil, em sua página nas redes sociais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) recorreu, neste domingo (4), ao Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar derrubar a liminar que permite celebrações religiosas presenciais durante a pandemia do coronavírus, concedida pelo ministro Kassio Nunes Marques.
"Por mais que doa no coração de quem defende a vida, ordem judicial se cumpre. Já entramos com recurso e aguardamos a manifestação do presidente do Supremo Tribunal Federal", afirmou o prefeito da capital mineira, em sua página nas redes sociais.
A prefeitura argumenta que a decisão de proibir reuniões em igrejas e templos têm o objetivo de tentar frear a disseminação da Covid-19, em um ambiente em que os hospitais da cidade estão cheios.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247